Te amo demais,te amo demais,Porque você ja faz parte dos meus sentimentos...Te amo ôô, te amo demais,Porque você ja faz, parte do meu amor...

sábado, 6 de março de 2010


Numa roda de amigos eu te conheci

E o seu rostinho lindo jamais eu esqueci

E a nossa amizade foi virando uma paixão

Te colocando no meu coração

Porque te amo

E quero você sempre aqui

A vida dá voltas e o destino trouxe

Você para mim

Pensei que esse sofrimento

Nunca ia ter fim

Mas com a ajuda de Deus

Você voltou pra mim

Hoje estou muito feliz amor

Tenho paz e muita fé Sou uma nova mulher

Porque eu te amo e quero você sempre aqui

E a vida da volta e o destino trouxe

Você para mim

Sei que as nossas brigas foram ilusão

Pois te tenho guardada dentro do meu coração

Me desculpe se te fiz sofrer

Pois so quero o seu bem

HOMEM igual a você não tem

Porque te amoE quero você sempre aqui

A vida da voltas e o destino trouxeVocê para mim

Porque eu te amo

E quero você sempre aqui

A vida da voltas e o destino trouxe

Você para mim

0 comentários: